• Imagem: WhatsApp Image 2022-05-09 at 16.21.38.jpeg

• Imagem: WhatsApp Image 2022-05-09 at 16.21.36 (1).jpeg

• Imagem: WhatsApp Image 2022-05-09 at 16.21.32.jpeg

REINAUGURAÇÃO DA SEDE ADMINISTRATIVA

Na tarde de ontem, 09 de Maio, segunda-feira, ocorreu a reinauguração da nova Sede Administrativa do CISNAP, que agora conta com novo endereço, de modo a melhor atender aos seus municípios consorciados, em uma sede ampla, modernizada e localizada no centro de Dracena, sua cidade sede.

A solenidade contou com a presença de seu Presidente, Prefeito de Dracena, André Lemos, sua Secretária Executa, Jéssica Manzano, e com diversas autoridades dos municípios consorciados, entre os demais Prefeitos e Secretários Municipais, além de membros respeitados da comunidade da área da saúde, membros da equipe do CISNAP e demais colaboradores.

O Presidente do CISNAP agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância do Consórcio no auxílio aos Municípios da região, e elogiou o contínuo trabalho feito pela atual diretoria que permitiu apresentar tantas melhorias até agora.

O CISNAP é formado pelos municípios de Dracena, Irapuru, Junqueirópolis, Nova Guataporanga, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Santa Mercedes, São João do Pau D’Alho e Tupi Paulista, e conta com a nova sede localizada na Rua Monte Castelo, nº 1868, Dracena/SP.

A atual Gestão do CISNAP, formada pelo seu Presidente eleito, Sr. André Kozan Lemos, Prefeito de Dracena, seu Vice-Presidente, Sr. Vagner Alves de Lima (Prefeito de Nova Guataporanga), e sua Secretária Executiva, Sra. Jéssica Manzano, estão cada vez mais empenhados em trazer melhorias para nossa região, e procuram trazer cada vez mais ferramentas de desenvolvimento para auxiliar as prefeituras da Nova Alta Paulista no desenvolvimento regional.